Dr. House
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum em português desta brilhante série.
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Dr. House - Guia para a vida

Ir para baixo 
+3
Hanna
Lumi-chan
Ju
7 participantes
AutorMensagem
Ju
Enfermeiro/a
Enfermeiro/a
Ju


Feminino
Número de Mensagens : 70
Idade : 36
Data de inscrição : 05/06/2007

Dr. House - Guia para a vida Empty
MensagemAssunto: Dr. House - Guia para a vida   Dr. House - Guia para a vida Icon_minitimeDom Nov 04, 2007 4:27 pm

Ontem, andava eu toda feliz da vida a passear no Continente quando me deparo com esta beleza:

Dr. House - Guia para a vida 97897210

QUEROOOOOOOOOOOO!!! *_*

Eis o que diz na parte de trás do livo: "Uma Bíblia para se converter num triunfador atípico.

O que tem a personagem do Dr. House que fascina tantas pessoas? Serão as suas frases lapidares? Será o seu carácter anti-social? As mulheres não conseguem resistir ao encanto de House. Mas os homens também não: agrada-lhes o seu carácter transgressor, o cinismo e a crueldade que exibe ao diagnosticar os seus pacientes e, sobretudo, o efeito de admiração e respeito que inspira aos que o rodeiam.Com os seus ares de eminência e a sua irritante tendência para achar que tem sempre razão, Dr. House impressiona as pessoas com os seus comentários ácidos sobre a natureza humana enquanto coxeia pelos corredores do hospital e engole o seu querido Vicodin.

CONHEÇA AS RECEITAS DE VIDA DO DR. HOUSE, UMA FILOSOFIA TÃO DIVERTIDA COMO TRIUNFADORA

*Ganhe o respeito dos demais tendo a ousadia de ser você mesmo.
*Desconfie sempre dos outros. Se não tem argumentos para o fazer, invente-os.
*O mundo conspira contra si, faça os possíveis para encontrar os culpados.
*Em vez de averiguar a verdade, faça suposições e imagine o pior.
*Para que não o magoem, o melhor é fechar-se num calabouço e engolir a chave.
*Aprecie quem o despreza e despreze quem o aprecia.
*Imponha-se metas impossíveis, pois dessa forma nunca as conseguirá alcançar.
*Não se dê ao trabalho de dar explicações, assuma simplesmente que pode fazer o que bem entender."

Pelo que vi, uma parte do livro é com várias histórias que acabam sempre com uma moral. A outra parte tem as melhores frases dele. Dr. House - Guia para a vida 783700

Não comprei o livro porque não tinha dinheiro comigo, mas a próxima vez que for lá, não me escapa! I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi-chan
Enfermeiro/a
Enfermeiro/a
Lumi-chan


Feminino
Número de Mensagens : 93
Idade : 33
Data de inscrição : 30/06/2007

Dr. House - Guia para a vida Empty
MensagemAssunto: Re: Dr. House - Guia para a vida   Dr. House - Guia para a vida Icon_minitimeDom Nov 04, 2007 5:45 pm

OM O.o

Isso parece ser de doidos..

Não parece ser muito boa ideia seguir o que o livro diz... Porque para o fazer é preciso ser o melhor, senão vai-se pa rua ;P
Ir para o topo Ir para baixo
http://disneypt.ativoforum.com
Hanna
Webmaster
Webmaster
Hanna


Feminino
Número de Mensagens : 185
Idade : 32
Data de inscrição : 01/06/2007

Dr. House - Guia para a vida Empty
MensagemAssunto: Re: Dr. House - Guia para a vida   Dr. House - Guia para a vida Icon_minitimeSeg Nov 05, 2007 2:20 am

OMG isso deve ser pra rir XD Ou melhor pra vender xD
Secalhar o outro livro nao teve muito sucesso e decidiram transformar numa coisa estilo House: sarcástica xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.henriquefeist.pt.vu
Hotaru_S
Webmaster
Webmaster
Hotaru_S


Feminino
Número de Mensagens : 309
Idade : 35
Data de inscrição : 01/06/2007

Dr. House - Guia para a vida Empty
MensagemAssunto: Re: Dr. House - Guia para a vida   Dr. House - Guia para a vida Icon_minitimeSeg Nov 05, 2007 2:45 am

Também já o tinha visto à venda...
Sabem... eu acho que isto vai entrar uma de "tudo o k é demais enjoa"..
Já vi uns 2 ou 3 livros com House à mistura à venda.. um deles, eu propria comprei ,aquele da medicina segundo dr.house..
Acho que isto vai entrar numa de arranjar tudo e + alguma coisa sobre o assunto...
K mania de explorarem até à exautão cada teminha + mediático na TV -_-'

enfim...
Ir para o topo Ir para baixo
Susanna
Paciente
Paciente



Feminino
Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/12/2007

Dr. House - Guia para a vida Empty
MensagemAssunto: Re: Dr. House - Guia para a vida   Dr. House - Guia para a vida Icon_minitimeSeg Dez 03, 2007 8:47 pm

À segunda vez que o vi também nao me escapou.
Comprei ontem e já vou a meio, isto pq não tive tempo pra mais. É completamente viciante.

, S.
Ir para o topo Ir para baixo
Lisa Cuddy
Paciente
Paciente
Lisa Cuddy


Feminino
Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 03/08/2008

Dr. House - Guia para a vida Empty
MensagemAssunto: Re: Dr. House - Guia para a vida   Dr. House - Guia para a vida Icon_minitimeSeg Ago 04, 2008 12:48 am

Meu vícios vão me levar a falência TT e eu nao tenho nem sombra de dinheiro, pff, e tem meia duzias de coisas que eu PRECISO comprar TT
*coloca na listinha*
Ir para o topo Ir para baixo
Camilla
Paciente
Paciente
Camilla


Feminino
Número de Mensagens : 9
Idade : 37
Localisation : Minas Gerais
Data de inscrição : 06/06/2010

Dr. House - Guia para a vida Empty
MensagemAssunto: Re: Dr. House - Guia para a vida   Dr. House - Guia para a vida Icon_minitimeSeg Mar 28, 2011 10:51 pm

Eu comprei este livro,ja li...é otimo
Li ele rapidinho.muito bom!
Eu li e recomendo.
study
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dr. House - Guia para a vida Empty
MensagemAssunto: Re: Dr. House - Guia para a vida   Dr. House - Guia para a vida Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dr. House - Guia para a vida
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Trilha sonora de House com participação de Gregory House
» Colecção Agostini de DVD's House
» Montagens do House ^^
» A Medicina Segundo Dr. House (Livro)
» Relógio do House

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dr. House :: Dr. House M.D. :: Curiosidades-
Ir para: